A modelo e atriz Kim Porter, ex-namorada do rapper Diddy, foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, esta quinta-feira, dia 15, como avança o TMZ.

De acordo com o site, que teve acesso ao áudio da chamada de emergência, tudo indica que Kim sofreu uma paragem cardíaca.

Ainda assim, o meio de comunicação cita uma fonte que contou que a manequim entrou em contacto com o seu médico na quarta-feira, dia 14, para informar que não se estava a sentir melhor. Ao que se consta, como adianta outra fonte, já há algumas semanas que a artista estava com sintomas “gripais”, possivelmente uma pneumonia. No entanto, ainda não se sabe a causa da morte.

Por sua vez, o porta-voz de Diddy pediu privacidade após a morte da ex-companheira, de 47 anos. “Infelizmente, posso confirmar a morte de Kim Porter. Peço que deem privacidade às famílias neste momento”, disse a representante Cindi Berger.

Recorde-se que a modelo manteve uma relação com o rapper, com quem começou a namorar em 1994. O ex-casal teve altos e baixos e chegaram a acabar várias vezes. No entanto, foi em 2007 que a relação chegou ao fim. Ambos são pais de Christian, de 20 anos, e das gémeas Jessie James e D'Lila, de 11. O rapper é também pai de Justin, de 24 anos, e de Chance, de 12, fruto de relações anteriores. Kim era ainda mãe de Quincy, de 27 anos, da relação com Al B. Sure!.