Ariadna Gutiérrez foi coroada como Miss Universo 2015 durante poucos minutos quando na verdade quem ganhou foi a Miss Filipinas, Pia Alonzo. Tudo por causa do apresentador se ter enganado a anunciar o nome da vencedora. Este foi um momento muito embaraçoso.

Como foi noticiado, depois do sucedido o apresentador, Steve Harvey, esteve pela primeira vez frente a frente com a concorrente colombiana, no programa de televisão 'Steve Harvey Show', que foi emitido esta terça-feira, dia 19. Durante a conversa, Steve emocionou-se quando fez um pedido de desculpa a Ariadna.

Logo na receção, o apresentador recebeu a concorrente com um grande abraço e disse: "sinto muito". De seguida, no início da entrevista, Ariadna explicou a importância de ganhar o concurso. "Sempre sonhei ser Miss Colômbia. No meu país isso significa muito. A primeira Miss Universo colombiana morreu há cerca de dois meses, foi uma situação muito triste para o país", contou.

Depois de agradecer mais uma vez a presença da concorrente, Steve emocionou-se. "Eu queria mesmo ter esta conversa por causa do erro que cometi e dizer-te o quanto lamento esta situação", disse o apresentador.

Gutiérrez brincou ainda com a situação e disse que Steve "tinha que aprender a ler cartões porque o nome estava lá". "Queria que eu ganhasse", acrescentou.

No entanto, Harveyfez questão de perguntar o que a concorrente sentiu naquele momento. "A única coisa que queria fazer depois do que aconteceu era ir para casa descansar, estar com a minha família. Não conseguia deixar de pensar naquilo. Foi um pesadelo! Precisei de algum tempo para poder pensar naquilo que ia dizer, ou fazer", explicou a Miss Colômbia.