Miley Cyrus tem usado a sua conta no TikTok para falar sobre alguns momentos marcantes na sua vida, entre os quais se encontra o casamento com Liam Hemsworth, com quem manteve uma relação durante cerca de 10 anos.

Depois de falar abertamente sobre momentos de sua carreira que já foram considerados controversos - como a polémica foto que tirou aos 15 anos para a Vanity Fair, da qual já lhe falámos e pode ler aqui, - Miley reservou um momento para “desacelerar” e discutir algo que conotou como “realmente sério”, explicando qual foi o momento em que percebeu que o seu casamento tinha que terminar.

A cantora, de 30 anos, contou que foi no festival de música de Glastonbury, em junho de 2019, que percebeu que a relação com Liam tinha chegado ao fim. “Glastonbury foi em junho”, disse, “que foi quando a decisão foi tomada”.

“O compromisso de eu e o Liam nos casarmos veio, é claro, primeiro de um lugar de amor, porque estávamos juntos há 10 anos, mas também de um lugar de trauma e de estarmos apenas a tentar reconstruir o mais rápido possível”, explicou, referindo-se possivelmente aos incêndios florestais de novembro de 2018 que atingiram a Califórnia e destruíram a sua casa.

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) - PART 37

Used To Be Young - Miley Cyrus

Leia Também: Miley Cyrus teve uma química “inegável” com Liam Hemsworth