Atualmente com 30 anos, foi aos 15 que Miley Cyrus decidiu posar de forma mais ousada, o que imediatamente gerou polémica.

Corria o ano de 2008 e a cantora era a protagonista de uma das maiores séries do Disney Channel, 'Hannah Montana', uma sitcom sobre crianças e jovens para um público alvo da mesma idade.

Por isso, o choque foi grande quando decidiu posar seminua para a Vanity Fair, aparecendo apenas enrolada num lençol branco. Nessa sessão de fotografias (que pode ver aqui), a atriz também posou com o pai, Billy Ray Cyrus, usando calças de ganga e um top preto.

Recentemente, Miley falou sobre esse momento na sua conta no TikTok, revelando que aquela fotografia foi feita para a distanciar da sua personagem na série.

“Temos que ir a 2008. Toda a gente conhece a polémica da fotografia, mas não conhece realmente os bastidores, que é sempre mais significativo. A minha irmã mais nova, Noah, estava sentada ao colo da Annie [Leibovitz, a fotógrafa] e ia carregando no botão da câmara, tirando as fotos. A minha família estava no set", contou a cantora.

“Essa foi a primeira vez que usei batom vermelho, porque a Patti Dubroff, que fez a minha maquilhagem, achou que esse seria mais um elemento que me separaria da ‘Hannah Montana’", continuou.

"Essa imagem minha é o completo oposto da estrela pop que eu era e é isso que era perturbador. Mas foram escolhas realmente brilhantes, olhando para trás, feitas por essas pessoas", concluiu.

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) - PART 15

Used To Be Young - Miley Cyrus

Leia Também: Miley Cyrus revela que escreveu 'Used To Be Young' a pensar numa pessoa