Grávida de sete meses é com grande expectativa que Meghan Marke aguarda o nascimento do seu primeiro filho, fruto do casamento com o príncipe Harry. As últimas informações relativas ao bebé davam conta que o mesmo era um menino.

No entanto, segundo a Vanity Fair, o sexo não é algo determinante na visão dos duques de Sussex.

A publicação revela que o casal pretende criar o bebé sem estereótipos no que diz respeito ao seu género. Por exemplo, em relação aos brinquedos o menino vai ser livre para brincar com o que quiser, sejam bonecas ou carrinhos. O mesmo conceito aplica-se às roupas usadas, sendo que não se considere que existam tons mais apropriados para menino ou menina. Assim, em vez do tradicional azul ou cor-de-rosa, Meghan deverá optar por cores em cinza e branco para vestir o bebé.

“A Meghan tem falado com alguns dos seus amigos acerca do nascimento e de como ela e o Harry planeiam educar o bebé. A sua palavra exata é [género] fluído”, revelou uma fonte à publicação. “Ela disse que planeia educar o filho com uma abordagem fluída ao género e que não quer impor estereótipos”, acrescenta.