Foi na sua página de Instagram que Melânia Gomes começou por destacar uma fotografia captada há dois anos, antes da filha, Mafalda, nascer.

"Um final de tarde em 2018 - Meditava todos os dias; Fazia yoga, pilates e treinava à seria; Comia bem, sentada e devagar; Fazia massagens com radiofrequência; E dormia! Muito tempo e muito bem", escreveu a atriz na legenda da fotografia em que aparece de biquíni, na praia.

Pouco tempo depois, publicou uma outra imagem, também captada na praia, em fato de banho, foto que foi tirada recentemente, pouco mais de um ano após o nascimento da filha.

Na legenda deste último registo, Melânia destacou as mudanças que a sua vida sofreu com a maternidade, mostrando-se muito feliz nesta nova etapa.

"Uma manhã em 2020 - A meditação agora é amamentar, às vezes sabe Deus em que posições (é o meu yoga actual); Faço pilates e treino o que posso, quando posso; Como mais, às vezes 'disparates', quase sempre em pé e depressa; Massagens agora só em sonhos; Durmo mal e muito pouco. A vida está sempre a mudar e nós a mudar com ela, assim como as nossas mudanças também mudam a nossa vida. Encontrar a paz nisso dá força e mais vontade de viver! Por isso... OBRIGADA VIDA", disse.

Leia Também: Melânia Gomes mostra fotos únicas: "Meses de amamentação sem fim à vista"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.