A elegância e invejável forma física de Manuela Moura Guedes está cada vez mais em evidência. Aos 55 anos, a antiga pivô da TVI admite que acompanha as novas tendências da moda e que se adapta a elas da melhor forma possível para não se sentir “desajustada” do resto da sociedade.

“Não sou escrava da moda, mas é algo que acho divertido. E admito que, mesmo não sendo uma obsessão, não gosto de estar desajustada ou fora das tendências, como se diz. Mas hoje há tantas possibilidades que o que faço é adaptar-me e divirto-me imenso”, assegurou à “Lux”.

Tal como qualquer mulher, Moura Guedes admitiu que gosta de roupas de marca, pois apesar de serem “caras têm, de facto, um toque diferente”. E quando lhe foi pedido para eleger uma peça ou acessório, a ex-jornalista foi perentória: “Não resisto aos sapatos, são a minha grande paixão”.

Apesar de “só cometer estas loucuras muito de vez em quando e (ficar) a chorar o dinheiro durante muito tempo”, Manuela Moura Guedes não precisa de gastar muito do seu próprio bolso, porque tem lá em casa um generoso José Eduardo Moniz. “Sou é uma sortuda, tenho um marido que me compra estas coisas”, concluiu a jornalista, bem-disposta.