
Justin Bieber e Selena Gomez foram dos casais mais adorados do mundo ao longo dos oito anos que, entre reviravoltas, assumiram publicamente o amor que os unia. No entanto, a ex-dupla sempre enfrentou um grande obstáculo na relação: A animosidade da mãe da cantora, Mandy Teefey, com o artista.
E parece que a progenitora de Selena tem agora motivos para celebrar. Com a confirmação do noivado de Bieber e Hailey Baldwin, as hipóteses do passado amoroso de Selena voltar a ser uma realidade são muito reduzidas.
Ainda que Gomez não se tenha pronunciado publicamente sobre esta nova fase da vida do 'ex', a mãe da artista fez uma publicação nas redes sociais que muitos fãs interpretaram como uma reação.
Mandy publicou um vídeo de quando a filha era pequena, onde esta já mostrava traços de uma personalidade vincada. "A Selena a falar comigo ao telefone quando eu estava a trabalhar e lhe perguntei sobre o seu dia na escola", começou por explicar na legenda da publicação. "A minha filha irreverente, independente, 'patroa', adorável. Pedaço gigante do meu coração. As minhas filhas nasceram para serem líderes", acrescentou.
Comentários