Enrique Iglesias e Anna Kournikouva não disseram ao mundo que iam ser pais, mas a verdade é que a imprensa internacional deu conta do nascimento dos gémeos, Nicholas e Lucy, no passado dia 16 de dezembro. O cantor e a tenista mantêm um relacionamento muito discreto há 16 anos, sendo raras as vezes que apareceram em público.

Contudo, parece que o mesmo impedimento não se aplica à mãe do artista, Isabel Preysler: “O Enrique está extraordinariamente feliz neste momento”, assegurou numa entrevista à revista Hola. A mesma acrescentou que o motivo pelo qual não tornaram a notícia pública se deve ao extremo zelo de ambos pela privacidade.

“Todos respeitamos o que querem uns e o que querem outros [na nossa família]. O Enrique é muito cuidadoso e reservado quanto à sua vida e pediu para que o respeitássemos, para que ele e a Anna pudessem viver com discrição”, assegurou.

Na mesma entrevista, a mãe do artista assegurou que a sua ‘nora’ teve uma gravidez absolutamente normal e que não foi necessário repouso.

Por seu turno, a imprensa internacional revela que o músico construiu um muro de cinco metros à volta da sua casa, de forma a impedir os paparazzi de registar qualquer imagem das crianças.