Madonna não confia nos cabeleireiros portugueses. A residir em Portugal há quase um ano, a cantora norte-americana tem aproveitado as deslocações a Inglaterra e aos Estados Unidos da América para cortar, pintar e cuidar do cabelo. Nos últimos dias, a intérprete de êxitos internacionais como "Frozen" e "La isla bonita" tem estado em Nova Iorque e foi lá que fez extensões, como mostrou depois nas redes sociais.

A preparar-se para a festa de aniversário dos seus 60 anos, na próxima quinta-feira, Madonna deverá viajar, nos próximos dias, para Marraquexe, em Marrocos. A imprensa internacional garante que a entrada na nova década será assinalada no luxuoso e cosmopolita riad El Fenn, propriedade da britânica Vanessa Branson, irmã do multimilionário Richard Branson, o empresário britânico que fundou o grupo Virgin.

Segundo o site le360.ma, o evento reunirá uma série de convidados internacionais. No fim de julho, Halina Watts, jornalista do Daily Mirror, escreveu uma notícia, com várias informações erradas, que afirmava que a festa de aniversário de Madonna, que também comemora 35 anos de carreira, seria em Portugal, na Quinta do Relógio. Uma informação que foi divulgada por muitos meios de comunicação social nacionais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.