Pegou no cão e transformou-o em Madonna e o resultado é uma exposição que, desde o início da semana, já atraiu centenas de curiosos ao espaço cultural L'Agence Arlésienne, em Arles, no sul de França. Patente ao público até 16 de agosto, dia de aniversário da cantora, "Maxdonna", a última criação do fotógrafo Vincent Flouret, tem como protagonista Max. Um golden retriever que, nos últimos meses, teve uma paciência de santo.

Em abril, depois de uma pequena pausa, o francês retomou o projeto, confecionando as roupas que faltavam para recriar alguns dos visuais mais icónicos da intérprete, como os que se podem ver nos vídeos dos singles "Music", "Hung up", "Like a virgin", "Material girl" (na imagem superior), "Cherish" e "Erotica". Terminadas as peças, Max teve que as vestir. Alguns dos looks obrigaram o canídeo a colocar uma peruca.

Só depois de produzido é que o cão, sempre muito pachorrento, foi fotografado. O resultado está à vista e vai beneficiar vários projetos de intervenção social em África. "Um número muito limitado e numerado de fotografias estará disponível para venda, revertendo os lucros a favor da organização que Madonna apoia, a Raising Malawi", anunciou o francês. Veja, de seguida, algumas das imagens que integram a exposição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.