A cantora Madonna foi convidada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para participar na cerimónia inaugural dos Jogos Olímpicos que decorrerão na capital carioca em 2016.
Segundo revela a imprensa local desta manhã, a "pop-star", que se encontra no Brasil para estudar a implantação de vários projectos sociais, ficou encantada com o convite e disse que vai negociar a sua participação na festa.
Ainda de acordo com as mesmas fontes, a cantora já aceitou fazer um espectáculo na praia de Copacabana no réveillon do próximo ano.
Todos estes assuntos foram tratados durante um jantar que reuniu Madonna e o prefeito e o governador do estado em casa do empresário Elke Batista.
Um encontro muito proveitoso para Madonna, que tem sido tratada como uma rainha pelas autoridades brasileiras. No final do jantar, a artista conseguiu arrancar ao empresário anfitrião um cheque em dólares. A quantia precisa não foi revelada, mas atingiu, pelo menos, "os sete dígitos", segundo um dos convivas.
De acordo com este informador não identificado pelos jornais, Madonna "chorou de emoção" e agradeceu o donativo. Vai usar o dinheiro em projectos de apoio escolar e social a crianças brasileiras pobres.
Comentários