O irmão de Madonna, que é sem-abrigo, continua a dar que falar. Anthony Ciccone voltou a disparar críticas contra a artista e a sua família numa entrevista ao jornal britânico “UK’s Mail”.
Anthony afirma que a sua irmã sempre foi "egoísta e tirana", mesmo quando era pobre. "Ela é a mesma vaca desde sempre. Nada mudou. E se eu congelar até a morte, a minha família provavelmente só saberá seis meses depois", acrescentou o homem.
Enquanto Madonna segue a sua vida de multimilionária, Anthony vive na rua há cerca de ano e meio, num acampamento de sem-abrigo, em Michigan, desde que perdeu o emprego nas vinhas da família em Suttons Bay, uma empresa que Madonna comprou para o seu pai.
Ciccone, que sofre de problemas com álcool e drogas há décadas, viu os seus tratamentos serem pagos pela irmã, mas nem isso o comove. “A minha família parece achar que o internamento é uma espécie de solução mágica para todos os males da vida", disse o sem-abrigo, acrescentando que a última vez que viu Madonna foi há três anos, durante um espectáculo em Detroit.
"Tenho orgulho nela, mas não gosto de ficar à sombra de uma celebridade. Ela tornou-se multimilionária por mérito próprio. Eu não preciso desse dinheiro ", confessou o irmão da mediática artista pop, acrescentando que sente falta de manter algum contacto com a família.
Comentários