Depois de Los Angeles, Belas. Madonna filma vídeo com Maluma na Quinta Nova da Assunção. Como o Modern Life ontem noticiou, a cantora norte-americana passou grande parte do dia na propriedade do centro da localidade, nos arredores da capital, a gravar o novo teledisco, que conta com a participação do cantor colombiano Maluma. Esta manhã, em Lisboa, queixou-se do muito tempo que lá permaneceu.

"Não estava a contar com um dia de trabalho de 17 horas", assumiu a intérprete de êxitos globais como "Open your heart", "Vogue" e "Like a prayer", lançado há 30 anos. Ainda sem data de lançamento anunciada, o videoclip do novo single conta, além de técnicos nacionais, com a presença de bailarinos portugueses. "Sim, a minha prima entra no novo vídeo da Madonna", confirmou ao Modern Life uma blogger lusa.

No final de janeiro, a cantora já tinha feito gravações, para outro projeto, no miradouro Panorâmico de Monsanto, em Lisboa. A residir em Portugal desde o dia 27 de agosto de 2017, têm sido muitos os elogios da também empresária ao país. No entanto, até 10 de abril, a intérprete, que foi mostrando alguns dos muitos sítios que ia visitando nas redes sociais, abandona o Palácio Ramalhete, onde atualmente (ainda) vive.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.