Madalena Abecasis partilhou com os seus seguidores do Instagram um 'tesourinho' dito pela filha, Júlia, de três anos: "Pai, eu quando for crescida vou ser um menino?", cita a digital influencer.

Madalena pensou que os fãs iam divertir-se tanto quanto ela ao saberem desta pergunta engraçada feita pela pequena Júlia, porém a verdade é que o tema acabou por gerar "celeuma" entra os internautas.

Perante os comentários maldosos que a publicação mereceu, a digital influencer resolveu reagir.

"O mundo é um lugar estranho. Como uma frase tão inocente e engraçada como 'pai, eu quando for crescida vou ser um menino?', dita por uma criança de três anos, pode causar tanta celeuma. Como os adultos tentam ler nas entrelinhas logo em pânico, como esmiúçam o que pode ou não estar implícito no que é dito pela criança, o que questionam ou 'dá que pensar' uma coisa que é só inocente. De uma menina que tem um irmão, que brinca com o irmão 24/24, que fica intrigada com a facilidade com que o irmão faz xixi em pé. É tão simples como isto", começa por declarar, visivelmente incomodada com os comentário de quem achou que a menina poderia ter dúvidas sobre o seu género.

"Uma pergunta inocente de uma menina que gosta de ser menina, mas que pensou que talvez os adultos se transformassem em meninos. A pergunta foi feita ao pai. Da mesma forma como perguntou isso, também já disse que quando crescesse gostava de ser uma adulta, ou gostava de ser a mãe, ou um fantasma. E também pergunta se saltar é vida. E se correr é vida. E se rir é vida. E sim, é tudo vida. E sim, é normal que questione e esteja atenta e curiosa. E melhor do que tudo isso, é o sentido de humor que põe em tudo", continua Madalena, aplaudida por figuras públicas Jessica Athayde ou Catarina Beato.

"Não é preciso chamar logo um psicólogo porque a menina um dia pensou que se calhar era fixe fazer xixi de pé. Muita calma nessa hora, minha gente. E sim, miss Júlia é uma menina e penso que assim continuará a ser", termina.

Madalena Abecasis, recorde-se, é mãe de quatro crianças. A Júlia juntam-se os irmãos Francisca, José e João Diogo.

Leia Também: Alec Baldwin fala de tiro acidental em vídeo único: "Ela era minha amiga"