Luísa Barbosa foi uma das figuras públicas a manifestar-se sobre o caso de Noah, o menino de dois anos que desapareceu em Proença-a-Velha durante quase dois dias, acabando por ser encontrado após horas intensas de busca.

Através de um storie que fez na sua conta de Instagram, a comunicadora saiu em defesa dos pais da criança.

"Malta, não sei o que aconteceu com o Noah. Sei que as autoridades consideraram o desaparecimento acidental e isso basta-me. Temos de parar de julgar situações que não conhecemos. Eu cresci num ambiente semelhante ao descrito, os meus pais trabalhava, muito dora de casa e depois trabalhavam em casa (vida de quinta)", lembra.

Entretanto recorda uma situação semelhante que aconteceu na sua infância: "A minha mãe conta uma situação em que eu, com 2 anos, 'desapareci' e foram dar comigo a dormir em cima do nosso cão, na rua. Nada de grave até porque faz parte da vida de campo, especialmente nos anos 80: portas abertas e descontração".

"Fiquemos felizes por o Noah estar bem e sejamos solidários até porque nunca sabemos o que a vida nos reserva. Mais empatia e menos julgamento, por favor", completa.

Mensagem deixada pela comunicadora© Instagram - Luísa Barbosa

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes sobre caso de Noah. "Menos julgamento"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.