Luana Piovani esteve esta tarde à conversa com Manuel Luís Goucha e falou abertamente sobre vários temas, entre os quais sobre a má relação que tem atualmente com o pai dos filhos, Pedro Scooby.

"A gente tem que ter maturidade para entender certas coisas", começou por afirmar Luana, que levou Goucha a perguntar-lhe "que maturidade é que falta para os dois se entendam?".

"Ele quer que eu me cale. Só a morte é que me vai calar", respondeu Luana.

Goucha quis saber se pelos três filhos de têm em comum - Dom, Liz e Bem - alguma vez esse entendimento será possível e a atriz deu a entender que essa será uma decisão do ex-companheiro.

"Se ele se mantiver nesse lugar de quem me quer calar, não nos vamos entender nunca", afirmou, ao que Goucha referiu que Pedro Scooby queria que Luana Piovani parasse de falar nas redes sociais.

"Mas se ele parar de fazer (asneiras) eu vou parar de reclamar. É uma questão muito simples de pensamento. Se ele tem um processo contra mim para que eu me cale eu vou-me espernear a vida toda. Agora, se ele tirar o processo, eu não esperneio mais", concluiu.

Leia Também: Luana Piovani: "Os portugueses são mais fechados"