Jorge Palhares e Sandra Castilho foram um dos casais a formar-se durante a participação de ambos numa das edições do programa 'Love On Top', da TVI.

Após vários anos de namoro e mais de três de noivado, os pombinhos resolveram finalmente dar o nó.

O casamento foi organizado em tempo recorde, com um mês de antecedência. Tempo curto, mas suficiente para preparar o dia com que ambos sonharam: um casamento na praia.

"Eu e a Sandra decidimos casar com pouco mais de um mês de preparação. Sentimos que seria o momento certo, uma vez que já estávamos noivos há cerca de três anos. Sabíamos que ia ser uma missão quase impossível preparar tudo em um mês, principalmente por ser em Cabanas de Tavira, mas persistentes e lutadores como sempre fomos fizemos de tudo para concretizar este dia", começou por explicar o ex-concorrente do programa de reality show da TVI.

"Hoje sinto-me um homem completo e feliz! Uma cerimónia simples, mas cheia de sentimento e umas lágrimas de felicidade pelo meio", rematou o marido de Sandra Castilho ao partilhar nas suas redes sociais as primeiras fotografias da cerimónia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.