Como é costume, Leonardo DiCaprio usou a sua conta de Instagram para denunciar uma prática contra o ambiente, mais precisamente contra os tubarões. O ator de 44 anos publicou uma fotografia na qual se podem ver centenas de barbatanas cortadas a estes animais para consumo.

“Todos os anos, barbatanas de 73 milhões de tubarões acabam no comércio ilegal. O 'shark finning' é uma prática horrível que envolve cortar as barbatanas de um tubarão e lançar o corpo de volta ao oceano para ele afogar-se lentamente ou sangrar até a morte”, lamenta o ator, acrescentando que apesar da prática ter sido proibida nos Estados Unidos, a verdade é que a imensa procura por barbatanas faz determinados caçadores ignorarem a lei.

Perante essa publicação, Lindsay afirmou: “Espero que tenhas estado lá e tirado essa fotografia”, o que na visão de alguns seguidores foi uma maneira irónica da artista criticar o ator.

No entanto, muitos fãs de DiCaprio não gostaram do tom usado por Lohan e perguntaram se também ela já tinha contribuído de forma a impedir essa prática