"Dou a cara consciente de que os meus comportamentos não foram os melhores. Mas para tudo há uma explicação: o Mário, o maior amor da minha vida, tinha voltado e eu já estava no programa e não lhe conseguia virar costas", foi assim que Liliana Oliveira iniciou um longo texto nas suas redes sociais no qual esclarece que, ao contrário do que afirmou anteriormente, confirmam-se os rumores de que voltou para o ex-namorado durante o programa 'Casados à Primeira Vista'.

Este foi um tema que gerou bastante especulação durante a sua participação e que fez questão de tirar a limpo, mostrando-se arrependida do que fez.

"Quando o Mário voltou, pediu-me que permanecêssemos no silêncio que guardássemos para nós. E que havia eu de fazer? Senti que havia esperança", afirmou.

"Eu preciso assumir que não fui a Liliana porque não me sentia livre, estava com o Mário! E ele sabendo do casamento também não me deixou seguir. Era um limbo de estar e não estar. De 'marcar território'! Houve idas e vindas de ambos. Não me sentia serena com a minha postura. Ter errado fez-me ter outra visão sobre tudo e acreditem que já sofri muito pelo meu erro", continuou.

Liliana Oliveira terminou o texto referindo que gostaria de ter uma segunda oportunidade: "Já sentiram vontade de ter uma segunda oportunidade e de fazer tudo de novo mas de forma diferente? Eu sinto, mas sei que há oportunidades que só nos passam uma vez na vida! Sentia-me afogada e perdida, agora dou a cara… agora sinto-me livre".

Vale referir que depois de se decidirem afastar, o ex-namorado, Mário, começou a namorar com Inês Martins, antiga concorrente do reality show 'Quem Quer Namorar Com Um Agricultor'. Também Pedro Pé-Curto, com quem Liliana subiu ao altar, iniciou uma relação com outra concorrente do mesmo formato, Soraia Araújo.

Leia Também: Pedro Pé-Curto diagnosticado com síndrome que o impede de ser pai

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.