Desde que entrou para a família real britânica, após ter casado com o príncipe William, que a princesa Kate tem-se dedicado a várias causas solidárias e, ao longo dos anos, marcado a vida de muitas pessoas que tiveram a oportunidade de a conhecer.
Uma delas foi Francesca Fattore, de 44 anos, antiga reclusa. Francesca encontrou-se com a princesa de Gales em 2020, na altura em que tinha terminado o seu programa de reabilitação.
"Uma das coisas que me surpreendeu em relação à Kate foi o facto de ela não julgar - não queria saber se eu tinha estado presa", sublinhou. "A forma como estava comigo era como qualquer outra pessoa", afirmou em declarações ao Express.
"Há tantas pessoas que julgam os reclusos e antigos reclusos, no entanto, ela apoia a reabilitação e fiquei chocada por alguém como ela se sentar ao pé de mim e ver-me como igual", completou.
Por fim, deixou uma mensagem: "Adoraria dizer-lhe uma vez mais que me senti abençoada por conhecê-la e que foi uma das melhores coisas que me aconteceram".
Leia Também: O significado por detrás da roupa usada por Kate Middleton no Natal
Comentários