Liliana Aguiar viu recentemente o seu nome envolvido numa polémica que a acusava de dever dinheiro ao seu antigo advogado, Tozé - conhecido pelo público por ter participado numa das edições de 'Big Brother'.

A empresária e o advogado estiveram juntos na casa mais vigiada do país e ficaram amigos desde então. Nesse âmbito, Tozé ajudou Liliana num processo judicial relacionado com a guarda de um dos filho. Ajuda profissional que este diz não ter sido paga pela amiga.

Agora, é Liliana que vem a público dar conhecimento do desfecho da polémica. "Ups. Afinal 'eu' não devia nada", começa por afirmar, dando contra da decisão do tribunal em relação às suas supostas dívidas.

"Esta foto ilustra dum lado um Dr. que apenas se preocupa em defender os interesses dos clientes e obter justiça, do outro o meu ex-advogado o Dr. que além de se querer promover junto da comunicação social à custa de mentiras, tem muito a aprender em termos deontológicos. Só desejo que, além de bom profissional, se torne um bom ser humano. Como amigo não faço comentários. Obrigada, universo", anunciou, satisfeita, Liliana Aguiar.

Leia Também: Tribunal iliba Maria Leal de acusações de burla e roubo ao ex-marido

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.