A manequim Liliana Aguiar, que tem andado nas bocas do mundo por causa do seu alegado romance com Rui Patrício, veio hoje a público dizer o que lhe vai na alma.

A antiga apresentadora do “Sempre a Somar”, da TVI, insiste que nunca foi namorada do guarda-redes do Sporting e que nunca se envolveu com ele, “a não ser como amigo”.

Rejeita, por isso, acusações de estar a “destruir o casamento” de Rui Patrício, até porque, segundo diz, só o conheceu em dezembro, quando ele já estava separado da sua (ainda) mulher.

Liliana admite que ela e o jogador estavam a construir “uma amizade se calhar mais especial”, mas que se viu obrigada a pôr um ponto final nessa “aproximação” quando começaram a surgir as primeiras notícias sobre o caso.

A manequim garante que tem sofrido muito com toda esta história e que está mesmo a perder propostas para campanhas publicitárias que lhe podiam dar “muito dinheiro” por estar associada a essa imagem de destruidora de casamentos.

E como um mal nunca vem só, Liliana Aguiar também está a sofrer fisicamente. Fez uma mudança de prótese, “porque queria que o peito ficasse com um aspecto mais natural”, mas, segundo afirma, o processo de recuperação está a ser “muito doloroso”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.