
Muito se tem dito sobre o novo escândalo que colocou a família Kardashian novamente no centro das atenções. A melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, está a ser acusada de se ter envolvido com o ex-namorado de Khloé, Tristan Thompson. Um assunto que tem vindo a prejudicar a jovem financeiramente, uma vez que foi banida dos negócios do clã, incluindo uma linha de maquilhagem com Kylie, que foi reduzida no preço em 50% no últimos dias.
Para Lena Dunham, a jovem, de 21 anos, não deveria estar a enfrentar “enormes consequências públicas”, uma vez que as pessoas com a idade dela cometem erros.
“Conseguem imaginar se os erros que cometeram aos 21 anos tivessem enormes consequências públicas? Quando tinha 21 anos beijei a pessoa que a amiga gostava, na minha casa de banho, durante um jantar. […] Fiquei na cama durante dias a sentir vergonha do que tinha feito. Isso foi suficiente como consequência. Ninguém diminuiu os preços da minha marca ou o que quer que fosse”, escreveu no Twitter, acrescentando de seguida: “A idade legal para beber é aos 21. A idade legal para [aparecerem] na televisão [reality shows] deveria ser aos 26”.
Depois de um internauta ter criticado a atriz, de 32 anos, alegando que esta estava a ir contra a família Kardashian, Lena viu-se na obrigação de responder, afirmando que “gosta e respeita” o clã, explicando também que apenas se sente desconfortável com toda a atenção que a jovem Jordyn está a receber por causa das suas “escolhas sexuais”.
Comentários