Kristen Bell tinha esperança que ao partilhar a sua experiência com a depressão pudesse ajudar a mudar o estigma existente à volta das doenças mentais.

Numa entrevista à Motto, Bell revelou que desenvolveu uma depressão na universidade, enquanto manteve os seus sentimentos escondidos durante anos. “Eu nunca falei publicamente sobre os meus problemas com a saúde mental, nos meus primeiros 15 anos de carreira”, explicou. “Mas agora cheguei a um ponto em que acredito que nada deve ser tabu. Por isso, aqui estou eu, a falar sobre tudo o que aconteceu”, acrescentou.

Durante o tempo em que frequentou a New York University, Bell afirmou que vivia com uma atitude negativa e permanentemente à “sombra”. Apesar de todas as coisas positivas que iam acontecendo na sua vida, a mesma relembrou. “Sentia-me inútil, como se não tivesse nada para oferecer, como se fosse uma perdedora”, confessa.

Para a atriz, a depressão é um problema que atualmente tem muitas soluções. “Vamos trabalhar juntos para encontrar uma solução para outros e colocar alguma luz numa situação negra”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.