Kim Kardashian foi acusada de ser uma péssima influência sobre as adolescentes e jovens de todo o mundo, após uma campanha publicitária que fez na qual promoveu um produto dietético da Flat Tummy Co.

A socialite surge numa fotografia publicada na sua página de Instagram a comer um chupa-chupa: "Pessoal... @flattummyco acabou de lançar um novo produto. São chupa-chupas inibidores de apetite e são literalmente irreais”, elogio na legenda da imagem.

Os doces prometem suprimir o apetite das mulheres que o consumirem e ainda aumentar a sua saciedade.

Ora, conforme adianta o jornal britânico Daily Mail, os seguidores de Kim acusaram-na de enviar uma mensagem errada às jovens.

Já no Twitter, a apresentadora e atriz Jameela Jamil reagiu referindo: "Não. Influência terrível e tóxica sobre as jovens. Eu admiro a capacidade de marketing da tua mãe, ela é um génio explorador, mas inovador, no entanto, esta família faz-me ficar desesperada sobre ao que as mulheres são reduzidas", escreveu. "TALVEZ, não tomes supressores de apetite e comas o suficiente para alimentares o teu CÉREBRO. Brinca com os teus filhos. E diverte-te com os teus amigos. E tem algo a dizer sobre tua vida no final, além de ‘eu tive uma barriga lisa’”, completou.

Notícias ao Minuto

Anúncio feito por Kim Kardashian© Instagram/Kim Kardashian