Khloé Kardashian falou abertamente sobre os seus sentimentos acerca de Tristan Thompson e Jordyn Woods na sequência do escândalo de traição que os envolveu ainda este ano.

A estrela de 35 anos do programa 'Keeping Up With The Kardashians' partilhou uma longa mensagem na sua conta de Instagram no qual refere que perdoou Thompson e Woods.

"Não guardo nenhuns sentimentos de ódio ou negativos de NINGUÉM! A vida é curta. Somos todos humanos a tentar perceber isto que se chama vida", sublinha.

"Quem sou eu para condenar alguém? Sim, posso sentir dor e mágoa. Seria pouco natural se eu fingisse que não. Pessoalmente, não quero continuar com um coração ferido", acrescenta, dando conta que todo o ódio que sentiu sempre a prejudicou a ela.

"Escolhi NÃO poluir o meu coração e a minha energia ao guardar algo negativo. O perdão é uma força e não uma fraqueza. Posso perdoar as pessoas e mesmo assim não aceitar os seus comportamentos. Também posso proteger o meu espaço. Posso decidir quem deve continuar ou não na minha vida", garante.

Entretanto, Khloé partilhou mais uma mensagem na qual se dirige diretamente a Jordyn e Tristan. "Esta mensagem é para a Jordyn. É para toda a gente que já me magoou. Por alguma razão as pessoas assumiram que só estava a falar do Tristan. Eu segui em frente, encontrei o perdão e apenas desejo felicidade e alegria!", concluiu.

Leia Também: Khloé Kardashian sai em defesa de amigas após duras críticas dos fãs