Esta segunda-feira, dia 15, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para escrever algumas palavras em gesto de homenagem ao irmão, Cristiano Ronaldo. A cantora, de 40 anos, fez uma restrospetiva do percurso do jogador, realçando o início da sua carreira.

"Quando aos doze anos chegaste a Lisboa, carregado de lágrimas e de esperanças, eles disseram que eras só mais um miúdo madeirense", começou por escrever.

Katia referiu também as passagens de CR7 pelo Sporting, Manchester United e, finalmente, Real Madrid - onde permanece até à atualidade - e as distinções do craque, que muitos duvidaram que iria alcançar.

"Quando em 2008 recebeste a primeira Bola de Ouro, eles disseram que ia ser só essa. Já ganhaste mais quatro", acrescentou.

Foi com enorme orgulho e amor que a cantora rematou a longa homenagem, onde destacou os sacrifícios e obstáculos pelos quais Cristiano Ronaldo tem passado sob o olhar do mundo.

"Agora, que não marcas como um extraterrestre há dois ou três jogos, eles dizem que és só mais um jogador em fim de carreira, quase acabado, a dar as últimas, na curva descendente. Não te preocupes. Quando sorrires com um troféu na mão no alto de uma Torre Eiffel desta vida, ou quando marcares mais um golo decisivo, ou quando bateres mais um recorde, vais tê-los lá a olhar-te, atentos. A aplaudir, claro. Coitados. É só o que lhes resta", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.