A linha de sucessão ao trono britânico está bem explícita: o príncipe Charles será Rei quando Isabel II morrer, seguido do príncipe William e, consequentemente, do filho George. Contudo, não é tão claro os títulos que as suas esposas - Kate Middleton e Camilla Parker Bowles - obterão.

Esta é uma questão que voltou a a ser alvo de atenção na medida em que a resposta à mesma foi removida da secção de ‘perguntas frequentes’ do website do Príncipe. “As nossas ‘perguntas frequentes’ são atualizadas regularmente”, informou um representante do palácio ao The Telegraph. “Essa era uma pergunta que já não era feita há algum tempo, por isso, decidiu-se removê-la”, esclarece.

Recorde-se quem em 2005, quando Charles casou-se com Camilla, na altura esclareceu-se que quando o marido se tornasse Rei, ela receberia o título de Princesa consorte, em vez do de Rainha. A decisão deveu-se ao facto da atual Duquesa de Cornualha não ser popular entre a população britânica, devido ao escândalo com a princesa Diana.

No caso de Kate Middleton, quando William se tornar Rei, receberá o título de Rainha Catherine, ao contrário do que está previsto para Camilla.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.