Júlia Pinheiro voltou hoje, dia 28 de novembro, ao programa que apresenta em nome próprio na SIC. De regresso à antena, a apresentadora recebeu 'o testemunho' de Andreia Rodrigues, que a substituiu na sua ausência.
As duas comunicadoras, sentadas no estúdio de 'Júlia', conversaram sobre o problema de saúde que afastou Júlia Pinheiro da televisão, que agora diz estar recuperada.
Sobre o que mais lhe custou durante este período de ausência, a apresentadora revelou que foi o facto de não poder exercer a sua profissão. "A partir de uma certa idade, nós já não queremos que a normalidade se rompa. Já não queremos que hajam muitos sobressaltos. A rotina dá-nos tranquilidade e são a moldura da nossa vida", confessou.
Muito acarinhada durante o período em que esteve fora da televisão, Júlia não esqueceu, agora de regresso, o carinho que recebeu. "Quando regressei, o abraço que me foi dado foi muito saboroso. É a sensação de que sou estimada", notou.
Júlia Pinheiro falou ainda sobre as várias notícias falsas sobre o seu estado de saúde, negando-as. "A minha prioridade era restabelecer-me, fazer o que me mandavam... Houve especulação, que havia uma preocupação desmesurada da minha família porque tinha tido estados de desmaios e de consciência, e isso é tudo um exagero, nunca aconteceu. Nunca desmaiei, nunca tive nenhum desses padrões", garantiu.
Importa lembrar que Júlia Pinheiro foi submetida a uma cirurgia para extração da vesícula e, depois, sofreu de uma dor neuropática que a levou a ser, uma vez mais, internada.
Leia Também: Júlia Pinheiro regressa à SIC e vai contar "tudo o que lhe aconteceu"
Comentários