Recuperada de um período mais conturbado, Júlia Pinheiro está de volta à SIC. A apresentadora ausentou-se do programa que conduz todas as tardes logo no início do mês de novembro e agora, perto da entrada em dezembro, regressa para fazer, de novo, companhia aos espectadores.

No vídeo de promoção do programa 'Júlia' de hoje, dia 28 de novembro, Andreia Rodrigues revela que será ela a entrevistar a colega de profissão, numa conversa onde Júlia Pinheiro irá revelar "tudo o que lhe aconteceu".

Logo depois, Andreia 'passará o testemunho' de novo para Júlia, que ainda durante esta tarde vai estar à conversa com António Pedro Cerdeira, numa entrevista exclusiva.

Importa lembrar que a comunicadora foi submetida a uma cirurgia de urgência, onde lhe foi extraída a vesícula. Júlia voltou, dias depois, a apresentar o programa da tarde, embora no dia seguinte tenha voltado a ausentar-se, para ser de novo internada. O Fama ao Minuto sabe que o regresso a casa aconteceu no passado dia 23 de novembro e que a estada no hospital se deveu a uma "dor neuropática".

Leia Também: António Pedro Cerdeira vai responder a "todas as perguntas" em entrevista

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.