José Condessa foi o artista convidado do programa 'As Três da Manhã', da rádio Renascença, e não escapou às perguntas mais indiscretas de Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.
"Namoraste cinco anos com a atriz Bárbara Branco de quem dizias ser o teu suporte. Entretanto, estreia 'Rabo de Peixe' e, um mês depois, acaba tudo. Era um suporte quando eras um 'atorzinho' mediano, não é seu ingrato?'", perguntou Inês provocando gargalhadas no estúdio.
José respondeu de forma assertiva. "A Bárbara Branco foi um suporte incrível, não me canso de dizer isso. Crescemos juntos, até profissionalmente. Fizemos mais de 12 peças juntos, 'O Crime do Padre Amaro', séries e novelas também, é uma atriz que eu admiro muito e uma pessoa que sempre foi muito especial para mim", começou por dizer.
"A forma como acabou - e isto é importante dizer - não teve nada a ver com o sucesso. Associa-se muito isso, que quando uma pessoa tem sucesso, tem que lhe subir à cabeça. Agora, com distância, posso dizer que não, que nem sempre sobe à cabeça", terminou José Condessa.
Veja aqui a entrevista.
Leia Também: José Condessa "foi feliz" e "pôs-se à prova" em novo projeto nos Açores
Comentários