José Cid esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. Durante a entrevista, o artista recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida, nomeadamente, quando perdeu o olho esquerdo num grave acidente de carro em 1970.

"Eu ia na marginal com os músicos de um ensaio do [Quarteto] 1111 e vieram cinco americanos completamente bêbados para cima de mim, tínhamos parado no eixo da via para virar para a esquerda, vínhamos cinco pessoas no carocha", começa por descrever.

"No sentido Lisboa – Cascais vinha outro carro a fazer pisca-pisca e como era um triângulo eu entrava de um lado e eles entravam de outro. Em vez de virarem à direita vêm em frente e chocam. Ainda tive a reação de conseguir virar o carro e evitar o choque de frente. Nessa altura não usávamos cintos, tenho um limpa-vidros de um carocha que me vem praticamente cortar toda esta vista esquerda e fiquei com a minha vista esquerda pendurada”, descreve.

“Estava indignado com os americanos que estavam ali ao lado a rir, porque estavam bêbados, se não estivesse com um olho pendurado ao ombro eu ia-me a eles”, completa.

Entretanto, Cid disse que acabou por colocar uma prótese, cujo o resultado o agradou bastante.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.