Jojo Todynho já pensa na maternidade e gostava de emagrecer 40 quilos para engravidar. Um desejo do qual falou recentemente, tendo depois recebido várias críticas por causa do seu peso.

De acordo com a revista Quem, a artista brasileira chegou a fazer um direto no Instagram, esta quinta-feira, para responder à letra aos "julgamentos".

No dia seguinte, esta sexta-feira, a cantora esteve à conversa com a revista e reagiu às críticas.

"Fica um povo a dizer besteira: 'ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em 'A Fazenda 12', em 2020, a artista teve um pico de hipertensão]. Não precisas de ser gordo ou magro para ter problemas de hipertensão. Tens e pronto. Estou a emagrecer, porque tenho que emagrecer para poder engravidar melhor", disse.

No entanto, acrescentou que, se quisesse, poderia engravidar neste momento, com "130 quilos". "Posso fazê-lo, mas também é um risco que se corre. Prefiro não correr esse risco e quero emagrecer. Se quiser emagrecer 50 ou 100 quilos, é problema é meu", realçou.

De recordar que a cantora brasileira está casada com Lucas Souza desde janeiro.

Leia Também: No hospital, Jojo Todynho recebe carinho do marido. "No amor e na doença"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.