
Numa emissão especial que aconteceu hoje a propósito do 'Big Brother - A Revolução' foram feitas várias revelações. Uma delas referiu-se a Joana. Conforme a própria o relatou, esta decidiu apresentar uma queixa na polícia contra Rui Pedro depois de ter sido alvo de ameaças de morte por parte do ex-concorrente.
"Cheguei à gala, não abordei o Rui. Estava à conversa com a Carina quando o Rui Pedro chega e começa a ameaçar-me. Ele voltou e ameaçou-me não só a mim como aos meus pais", lamentou.
"No caminho para o camarim chamei a GNR a pedido da minha mãe que estava ao telefone e ficou completamente 'passada'", adianta, notando que tem testemunhas de tudo o que aconteceu e ainda as gravações das câmaras de vigilância.
Esta foi uma situação que assustou bastante Joana, tendo em conta que ainda dentro da casa Rui Pedro chegou a contar que já espancou uma pessoa quase até à morte.
Apesar desta situação difícil, Joana mostrou-se bastante feliz por regressar ao reality show, desta vez como infiltrada.
Leia Também: 'Big Brother - A Revolução': Joana regressa à casa como infiltrada
Comentários