Prestes a ser mãe de novo, Joana Câncio tem vindo a partilhar alguns momentos desta nova fase nas redes sociais, onde tem exibido a barriguinha. E esta quarta-feira, dia 8, além de ter voltado a mostrar a barriga de grávida, a atriz deixou ainda um desabafo sobre a maternidade, confessando que nem sempre é fácil.

“Querem a verdade? É super difícil. Gerir os amuos, as birras, a insatisfação, as exigências, as palavras duras. Querer amar em paz e ser constantemente confrontada com tudo isto é muito, muito difícil! Passo por muitos momentos de pânico, ansiedade, falta de paciência, quase vontade de desistir mas dou o meu melhor, todos os dias! E aprendi que isso chega. Cada dia dou mais um passo, consigo ter mais calma, consigo comunicar com mais verdade e mais amor. Perdoo mais, muito mais! Aos outros e a mim própria”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, agradecendo logo de seguida o apoio e carinho do atual companheiro. “Obrigada André Robalo por me amares e aceitares comigo esta caminhada”.

Recorde-se que o bebé é fruto da relação da figura pública com André Robalo. A atriz é ainda mãe de Constança e André é pai de Vicente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.