Jessica Athayde encontra-se fora de Portugal no âmbito de uma viagem que fez com a família até Singapura. Ora, tendo em conta que Bali ficava perto, a artista não resistiu e decidiu ir lá matar saudades. No entanto, não foi esta a grande novidade que deu no seu blogue.

Na verdade, Jessica decidiu revelar ao mundo qual é o clube de futebol que lhe enche o coração: “Vou finalmente assumir isto. O Benfica ganhou uma adepta!!”, começa por informar.

Entretanto explicou o porquê de ter surgido este interesse agora: “Sempre resisti a ter um clube e era a típica mulher que não ligava nada, mas nada, a futebol. Foram anos e anos a resistir ao ‘ter oficialmente’ um clube, mas depois de tanta insistência dos meus amigos, e ainda para mais sendo uma moradora da zona, ‘bora’ lá vestir a camisola!”, refere.

“Hoje, mesmo estando do outro lado do mundo, não vou perder o Basileia-Benfica por nada! Espero que vocês também não! (…) Mil beijinhos e qualquer dia ainda me apanham no grande Estádio da Luz, a torcer pelo Benfica!”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.