Jessica Athayde voltou esta segunda-feira, dia 7, a dar aos fãs que a seguem no Instagram, a possibilidade de lhe colocarem perguntas através das InstaStories.

Pelo facto de a atriz estar grávida pela primeira vez, a grande maioria das questões estavam relacionadas com a gestação.

“Não faço ideia de como é que vai ser o meu parto, cada coisa a seu tempo.”, começou por esclarecer Athayde, que diz estar grávida de quatro meses.

Quanto ao pós-parto, mais concretamente no que diz respeito à amamentação, a futura mamã tem uma opinião muito bem definida: “Gostava de experimentar, mas também se não conseguir não vou fazer um drama sobre isso. Não gosto da pressão que se põe nas mulheres para terem que dar de mamar”.

Apesar de afirmar que não tem lido nada sobre o que se escreve na imprensa relacionado com a sua gravidez, a atriz aproveitou para esclarecer o rumor de que teria abandonado o programa ‘Dança com as Estrelas’ numa tentativa de enganar a TVI e para conseguir viajar. “Obviamente, não é verdade”, garantiu.

Ainda sem nome para o bebé, Athayde diz estar agora bastante mais confortável com a gravidez e já com muito menos enjoos.

Recorde-se que a estrela da TVI está atualmente na Tailândia, onde desfruta sozinha de uns dias de descanso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.