Jessica Athayde deu uma entrevista a Rui Unas na qual explicou uma decisão que tomou há cerca de um ano relativamente ao filho, Oliver, de quatro anos. A atriz revelou os motivos que a levaram a deixar de partilhar o rosto do menino nas redes sociais, algo que antes fazia com frequência.

"Eu não queria que ele tivesse aquela coisa de olhar para o telefone e ver-se, achava aquilo assim um bocadinho mais estranho. Depois as pessoas começaram a reconhecê-lo. Eu queria proteger mais a privacidade dele, já que tanto eu como o Diogo somos tão públicas e, eventualmente, ele há de tomar a decisão dele se quer ou não [aparecer], quando for mais crescido", reflete.

Apesar de não criticar quem opta por mostrar os filhos nestas plataformas, no seu caso, Athayde considera que a decisão só trouxe benefícios ao filho, a si mesma e à própria dinâmica familiar.

"Comecei a ficar incomodada da minha dependência e também porque 'ah, ele está a fazer isto' e claro que tu morres de orgulho porque é o teu filho", confessa.

"Há coisas que eu vejo de algumas pessoas que acho que estão a perder a cabeça, como eu própria acho que já tive fases em que perdi a cabeça", diz ainda.

Veja as declarações completas:

Leia Também: Jessica Athayde explica comentário sobre António Costa nos Coldplay