Jennifer Aniston recorreu à sua página de Instagram para apelar ao uso da máscara perante a pandemia do novo coronavírus, revelando que a doença quase matou um dos seus amigos.

A estrela de 'Friends' partilhou uma fotografia do amigo Kevin, quando este estava hospitalizado por causa da Covid-19, e destacou a importância de todos usarem os equipamentos de proteção para ajudarem a combater o novo coronavírus.

"Este é o nosso amigo Kevin. Saudável, sem nenhum problema de saúde. Isto é a Covid. Isto é real. Não podemos ser tão ingénuos e pensar que conseguimos superar isto... se queremos que isto termine, e queremos, certo?", começou por escrever, este domingo, na rede social.

De seguida, apelou ao uso de máscara e acrescentou: "Pense nas pessoas que já sofreram com este vírus horrível. Faça isso pela sua família. E, acima de tudo, faça por você mesmo. A Covid afeta todas as idades".

A atriz explicou que a fotografia do amigo foi tirada em abril e que, entretanto, este está quase recuperado. "Obrigada por todas as orações", rematou.

Na mesma publicação, Jennifer publicou ainda uma fotografia em que aparece ao lado de outra estrela de 'Friends', a também atriz Courteney Cox. Ambas surgem com uma máscara de proteção.

Leia Também: Katy Perry escolhe Jennifer Aniston para madrinha da sua filha