Desde que entrou para a família real britânica que a vida de Meghan Markle não tem sido apenas um ‘mar de rosas’. A sua família paterna deu origem a algumas polémicas, sobretudo o pai e a irmã.

Ora, conforme adianta o jornal britânico The Sun, este não é o único parente da duquesa de Sussex a dar que falar pelos piores motivos.

Thomas Markle Jr. afirmou em declarações à publicação que foi abandonado pela família.

No início deste ano o mesmo chegou a ser detido por ter ameaçado a mulher e agora estará sem sítio para viver após ter falhado o pagamento de várias rendas da sua casa.

“Cheguei ao pior momento da minha vida. E tudo isto porque a minha vida de repente foi tornada pública - sem eu ter culpa”, argumenta.

“Todos os meus movimentos são analisados ao detalhe - não apenas os meus, mas os de toda a minha família”, acrescentou.

“Agora tem sido dito muita coisa sobre mim - verdades e mentiras - ninguém me quer arrendar uma casa ou me dar emprego. É difícil de aceitar especialmente porque eu nunca pedi nada disto”, defende.

Thomas também referiu que gostava de conhecer o seu sobrinho, o pequeno Archie, sublinhando que Meghan o poderia ajudar.

“O problema é que eu sou conhecido como o Thomas Markle, o irmão maluco da Meghan. Desejo-lhe o melhor a ela e ao bebé, mas é difícil quando vejo o quanto ela gastou em baby showers e outras coisas e eu não tenho nada”, confessou.