James Middleton já falou sobre a sua paixão por cães e na forma como os amigos de quatro patas o ajudaram a lidar com a depressão. No entanto, agora o irmão de Kate Middleton revelou que estes animais não são os únicos por quem tem um carinho especial.

"Muitos de vocês sabem que sou apaixonado por cães, mas muitos não sabem que sou quase igualmente apaixonado por abelhas. Tenho dez colmeias em Bucklebury e sou fascinado pelas pequenas criaturas", começou por escrever no Instagram esta sexta-feira, tendo partilhado ainda uma série de fotos, que pode ver na galeria.

"A apicultura é para mim uma meditação. É uma chance de escapar a minha mente e ficar tão distraído com algo que as horas passam sem eu dar conta. A meditação é uma ferramenta maravilhosa para ajudar com o stress, ansiedade, depressão e não precisamos de estar apenas sentados para a praticar", explicou.

De seguida, falou da produção de mel, que é "um dos melhores remédios naturais", como refere na mesma publicação. Antes de terminar, enumerou alguns benefícios do mesmo, como as "propriedades antibacterianas", o facto de "ajudar na digestão" e por "ajudar com os distúrbios do sono". "Sim, sou picado muitas vezes, mas vale a pena", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.