Irina Shayk deixou os fotógrafos de olhos em bico na festa que a revista “Vanity Fair” ofereceu depois da noite dos Óscares em Hollywood. Tudo por culpa do vestido dourado da modelo…

A namorada de Cristiano Ronaldo não desfilou na passadeira vermelha dos Óscares, mas foi convidada para duas das festas mais badaladas nessa mesma noite – a da“Vanity Fair” e a de Elton John.

À entrada da “party” da Vanity Fair, Irina surgiu sorridente e deslumbrante num modelo longo, dourado, do criador libanês Abed Mahfouz, que deixava muito pouco à imaginação, como podemos comprovar na foto aqui ao lado.

Mais tarde, a modelo surgiu também deslumbrante na festa promovida pelo cantor inglês Elton John, em West Hollywood Park, usando um modelo branco, um pouco menos revelador mas nem por isso menos sensual.

Irina Shayk, que está a viver quase em permanência nos Estados Unidos, não perde os mais variados eventos sociais, onde surpreende sempre pela sua ousadia, elegância e beleza exótica.

Fruto da sua vida agitada ou de algum arrufo, a verdade é que a modelo tem tido pouco tempo disponível para o namorado Cristiano Ronaldo, sendo agora menos frequentes as suas deslocações a Madrid, onde vive o craque português.

Recorde-se que até no seu dia de aniversário, no passado dia 5 de Fevereiro, Ronaldo festejou sem a sua bela russa, que se encontrava nos Estados Unidos “por motivos profissionais”, segundo fonte próxima do jogador.

Separados também estiveram no Dia de São Valentim, até porque, e uma vez mais, Irina se encontrava em Nova Iorque, onde foi a convidada de honra da Time Warner Inc./Sports Illustrated na tradicional “Closing Bell Ceremony” da Bolsa de Valores de Wall Street.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.