Luciana Abreu quebrou esta manhã, quinta-feira, o silêncio sobre as polémicas que envolvem a sua vida, nomeadamente as 'guerras' com a família e o facto de, alegadamente, ter impedido as suas duas filhas mais velhas de verem o pai. Confissões às quais, aparentemente, Yannick Djaló reagiu com indiferença.

Sem dar resposta ao facto de a cantora o ter acusado de contratar acompanhantes de luxo enquanto ainda estavam casados e alegar ter apresentado uma queixa por violência doméstica, o jogador de futebol usou as suas redes sociais para assinalar o Dia de Saõ Valentim e declarar-se à sua nova companheira - Daisy Gonçalves.

“Feliz dia dos namorados para todos!!! Adorei o vídeo meu amor (meu é em off) e fico todos os dias surpreso com tua criatividade!”, escreveu Djaló na legenda de um vídeo onde Daisy reuniu várias imagens do casal.

Recorde-se que, ao contrário do jogador, que até ao momento se manteve em silêncio sobre as referidas declarações, a irmã da cantora, Luíza Abreu, já reagiu à polémica.