Sara Carreira perdeu a vida num acidente de viação ao princípio da noite do dia 5 de dezembro de 2020, perto de Santarém, na autoestrada que liga Lisboa ao Porto.

Esta semana assinalaram-se três anos desde a morte da cantora e várias foram as pessoas próximas que a recordaram. Carolina Carvalho, companheira de David Carreira, partilhou um pequeno vídeo que tinha sido publicado por Sara na sua conta no Instagram, deixando apenas um coração como legenda.

Leia Também: Carolina Carvalho lembra vídeo especial com Sara Carreira

Já Bárbara Bandeira, uma das melhores amigas da filha de Tony Carreira, publicou um vídeo da cantora no qual ela celebrava o seu último aniversário.

Leia Também: A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira em data especial

Por seu lado, Mickael Carreira, irmão mais velho de Sara, também prestou uma simbólica homenagem neste dia marcante, mas não foi o único. David Carreira, o outro irmão de Sara, dedicou-lhe um texto no qual lembra que, apesar da morte da jovem, "o amor continua". "Passaram três anos, a minha vida mudou muito e a Sara continua presente em tudo. O amor continua e aumenta todos os dias, só mudou a nossa forma de desabafar", escreveu o cantor, numa homenagem sentida.

Leia Também: David Carreira lembra a irmã, Sara Carreira: "O amor continua e aumenta"

Para assinalar este dia particularmente triste, a rubrica Imagem da Semana do Fama ao Minuto destacou o vídeo que David Carreira publicou em conjunto com o texto na sua conta no Instagram, no qual mostra diversas imagens com a irmã, tanto em estúdio como da vida pessoal, ao som da música de ambos, 'Gosto de Ti'.

Leia Também: Imagem da Semana: Sofia Ribeiro demorou 35 horas a chegar aos... Açores

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.