Iggy Azalea pode ganhar muito dinheiro com o seu sucesso na música, no entanto, isto não parece ter impedido a cantora de ceder à ganância e fazer uma ‘escapadela’ às finanças.

Recentemente, a imprensa internacional adiantou que a artista devia quase 391 mil dólares em impostos ao fisco, referentes ao ano de 2014, altura em que lançou o álbum ‘The New Classic'.

Perante estas alegações, a resposta da cantora não se fez esperar no Twitter, onde esclareceu o assunto. Em várias publicações, Iggy afirmou que o documento a que o site Entertainment Tonight teve acesso foi descontextualizado e que continua a cumprir as suas obrigações com o IRS, todos os meses.

"Vejam a maneira como, quando algo acontece, os media remexem para continuarem a acrescentar algo ao enredo - como se fosse uma novela. Exageram tudo. O IRS deu-me a opção de pagar mensalmente ou um montante fixo. Escolhi as mensalidades, quem não o faria?", começou por defender. "Mas acho engraçado porque fiz o acordo há dois meses e eles estão a tentar fazer disso uma história agora, porque esperavam que acontecesse mais confusão com o Nick [ex-marido]".

Recorde-se que há pouco tempo, o nome de Iggy foi bastante comentado na imprensa internacional, após o noivo, Nick Young ter admitido num vídeo, que a tinha traído com uma jovem de 19 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.