E o sonho acabou para Gonçalo Dias, o ex-moranguito que tentou a sua sorte no "Ídolos". Na gala deste domingo, dedicada ao tema "Músicas do Mundo", o concorrente de Lisboa cantou "Hound Dog", de Elvis Presley, mas não conseguiu impressionar o público.
"Isto não se explica. É a vontade dos portugueses e eu só tenho que respeitá-la", disse Gonçalo Dias aos jornalistas, no final da noite.
Gonçalo foi eliminado pelos telespectadores do concurso da SIC, contrariando as previsões dos jurados (Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes), que apostavam na saída de Neemias, o mais novinho do grupo.
Mas a vida é assim mesmo. O sacrificado foi mesmo Gonçalo Dias, muito popular entre as camadas mais jovens por ter participado, em 2008, nos "Morangos com Açúcar", da TVI.
Com Gonçalo de fora, a competição está cada vez mais renhida entre os restantes finalistas. A noite de ontem foi de festa nos estúdios da Valentim de Carvalho, com Sandra Pereira a destacar-se entre os colegas. A concorrente de Albergaria-a-Velha interpretou "Ó Gente da Minha Terra", de Mariza, e arrasou.
Veja imagens da 4ª gala dos "Ídolos".(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários