Ana Rita Claraesteve de férias na ilha Formentera com o marido Hugo Madeira, e foram esses dias de descanso que estiveram em destaque na capa de uma revista nacional, onde surge grávida em topless. Perante isto, a apresentadora usou as redes sociais para comentar o sucedido.

"Voltámos ao local onde casámos em comemoração do nosso Amor e do nosso filho que está quase a chegar. Queríamos momentos só nossos, que pudéssemos recordar para sempre. Hoje vimos esses momentos idílicos e privados na imprensa.

Orgulho-me muito do que temos, do que vivemos desde o primeiro segundo, do nosso amor, da nossa paixão, da nossa ternura, dos nossos momentos, do nosso filho, do meu corpo de mulher grávida.

A maldade está em quem a vê e em quem a pratica. Eu quero é ser Feliz. Viver estes e todos os dias como sempre o fiz. Com respeito, com alegria e a coragem para ser livre a viver esta felicidade. E será isso que também passaremos ao nosso filho", lê-se na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.

Recorde-se que Ana Rita Clara está grávida pela primeira vez, de um menino, fruto da sua relação com Hugo Madeira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.