"Hoje faço 35 anos! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família, mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior. As saudades dos meus são muitas, mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias", é desta forma que Sara Norte começa por descrever uma publicação na sua conta de Instagram, na qual evidencia que completa 35 anos de vida, esta quarta-feira, dia 8.

Entretanto, recorda a mãe, Carla Lupi: "Normalmente neste dia faço de tudo para manter a cabeça ocupada porque hoje faz também precisamente 8 anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez, mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos".

"Amanhã quando acordar vou fazer o bolinho de chocolate que é uma receita da minha mãe, ficar com o 'coração quentinho' e viver mais um dia... aliás contar menos um dia até podermos ser livres outra vez, vivermos sem medo e podermos estar com todos os que amamos", termina.

Veja a publicação completa de seguida:

Leia Também: Sara Norte celebra aniversário do companheiro. "Vai ser solitário"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.