Lúcia Garcia é a entrevistada de hoje do Fama ao Minuto para falar sobre esta época festiva. O Natal está prestes a chegar e a modelo partilhou algumas curiosidades sobre a maneira como vive esta quadra.

Mãe de Matilde e de Maria Clara, a figura pública revelou que uma das tradições da noite natalícia é alguém vestir-se de Pai Natal, surpreendendo todas as crianças presentes.

“Ele aparece e deixa as prendas”, explicou referindo que este foi um hábito que marcou a filha mais velha, Matilde (agora com dez anos), até aos seis anos. “Com seis anos ainda acreditava e estava à espera. Até que depois os meus sobrinhos disseram: ‘Matilde, não existe o Pai Natal’. E destruíram tudo”, contou durante o workshop organizado pela Dodot em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

Mas as tradições não ficam por aqui. “Acho giro como o pôr o dentinho debaixo da almofada e no dia a seguir tem lá uma prenda. São coisas que não vou deixar de fazer porque são antigas. As crianças sonham e acho que é bom sonhar, continuar a sonhar”, acrescentou.

Para Lúcia Garcia, o melhor presente que se pode dar no Natal é “saúde”. “Isso é essencial para todos. Acho que ninguém na vida pede mais do que ser feliz e ter saúde. O resto vem por acréscimo. As coisas monetárias são secundárias. Hoje em dia o mais importante é ter saúde, os filhos estarem bem, a família, e estarmos todos divertidos à mesa. Para mim é o essencial: a família estar unida e estarmos bem. Se calhar quando tinha 25 anos não dizia isto, mas hoje em dia o lema é esse”, rematou.

Recorde-se que Matilde é fruto do primeiro casamento de Lúcia Garcia com Mário Franco. Maria Clara é filha da manequim e do seu atual companheiro, Bruno Aguiar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.